Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 8]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO RYUU: Ai cambada, arranquei o flood do tópico do capitulo da semana e passei pra cá. Esse tópico é exclusivamente pra discussão sobre ninjutsus e etc
______________________________________________________________
Acho que Sasuke só evocava serpentes pq tinha o selo do Orochimaru, que tinha um trato com elas. Sasuke mesmo não tem nenhum, então não tem como fazer nenhum Kuchyose mais.

Acho que Sasuke vai fugir daí com ajuda do Madara. Não tenho idéia de porque o Madara enfiou e depois vai tirar o Sasuke daí, mas que só essa é a saída, ah é!

Sasuke nem a pau vai vencer o Mizukage e o Tsuchikage tb, e acho que se porventura conseguir tal feito, vai estar tão desgastado que só vai ser um pato pro Danzou terminar.

Quem sabe a Taka não termina aí, sendo presa, enquanto Sasuke foge sozinho pra ficar louco e virar um monstro sem sentimentos?!


Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ukitake:
Quem disse que Sasuke não tem contrato ?

@Jack:
Se até o Jiraya ensinou ao Naruto o Kuchiyose No Jutsu, porque o proprio Orochimaru não poderia ensinar para o seu bichinho de estimação (Sasuke)?
Esse é um Jutsu razoavelmente simplês de se realizar, tendo em vista que muitos personagens o realiza.

Só porque não foi mostrado nada a respeito,"Sasuke não tem contrato" já virou verdade absoluta ...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bushin escreveu:@Ukitake:
Quem disse que Sasuke não tem contrato ?

@Jack:
Se até o Jiraya ensinou ao Naruto o Kuchiyose No Jutsu, porque o proprio Orochimaru não poderia ensinar para o seu bichinho de estimação (Sasuke)?
Esse é um Jutsu razoavelmente simplês de se realizar, tendo em vista que muitos personagens o realiza.

Só porque não foi mostrado nada a respeito,"Sasuke não tem contrato" já virou verdade absoluta ...

Porque o Orochimaru ensinaria? Durante o tempo que o Sasuke esteve com o Orochimaru, ele apenas foi drogado e treinado de forma que o físico dele melhorasse. Issó é oque importa pro Orochimaru, o corpo. As técnicas, tudo isso foi desenvolvido pelo Sasuke, sem ajuda.

Além do mais, não sei se vocês já notaram, mas diferente dos sapos, que ajudam numa boa, as cobras cobram pelos serviços delas. O Manda cobra 100 sacrificios humanos por invocação! Elas jamais aceitariam obedecer alguém como o Sasuke e ele tbm não ia sacrificar pessoas por nada.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:Além do mais, não sei se vocês já notaram, mas diferente dos sapos, que ajudam numa boa, as cobras cobram pelos serviços delas. O Manda cobra 100 sacrificios humanos por invocação! Elas jamais aceitariam obedecer alguém como o Sasuke e ele tbm não ia sacrificar pessoas por nada.

Exatamente. Além disso, Sasuke rompeu os laços que tinha com as serpentes quando lutou contra Itachi.

"Veremos se sai desse conflito uma serpente ou emerge como um gavião." (Madara)

Assim que acabou a luta contra Itachi, Sasuke trocou o nome da Hebi (serpente) pra Taka (gavião). Isso é o rompimento com a ligação com as serpentes, e a proximidade com os gaviões.

Imo, ele vai um dia ter uma ligação de Kuchyose com outro ser, se tiver. Mas nunca mais com as serpentes.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ryuusuke escreveu:
Bushin escreveu:@Ukitake:
Quem disse que Sasuke não tem contrato ?

@Jack:
Se até o Jiraya ensinou ao Naruto o Kuchiyose No Jutsu, porque o proprio Orochimaru não poderia ensinar para o seu bichinho de estimação (Sasuke)?
Esse é um Jutsu razoavelmente simplês de se realizar, tendo em vista que muitos personagens o realiza.

Só porque não foi mostrado nada a respeito,"Sasuke não tem contrato" já virou verdade absoluta ...

Porque o Orochimaru ensinaria? Durante o tempo que o Sasuke esteve com o Orochimaru, ele apenas foi drogado e treinado de forma que o físico dele melhorasse. Issó é oque importa pro Orochimaru, o corpo. As técnicas, tudo isso foi desenvolvido pelo Sasuke, sem ajuda.

Além do mais, não sei se vocês já notaram, mas diferente dos sapos, que ajudam numa boa, as cobras cobram pelos serviços delas. O Manda cobra 100 sacrificios humanos por invocação! Elas jamais aceitariam obedecer alguém como o Sasuke e ele tbm não ia sacrificar pessoas por nada.

Ya...
Faz sentido mas ainda assim, duvido que o Orochimaru não tenha tido influência alguma no treinamento de Sasuke.

Sobre as cobras, isso é dificil de não notar...
As cobras,por natureza são criaturas traiçoeiras e crueis...
Esse pode ser um bom motivo do Sasuke não usar esse jutsu (caso ele consiga Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 3 97114) ...

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acho que não heim Ryuu, se fosse só pra ir pra academia e tomar bomba não acho que o Sasuke teria ficado 3 anos sobre a tutela do Orochimaru, com certeza ele aprendeu várias coisas com ele, lembra qd ele e o Sai se encontraram pela primeira vez? O Sasuke mando um genjutsu no Sai e falou pro Orochimaru que tava na hora dele ensinar um novo jutsu pra ele.

Acho que a galera ta se pirando muito nesse negócio do Kuchiyose, não vejo pq o Sasuke não teria um contrato com a cobras, o que tem de tão absurdo em o Orochimaru fazer ele assinar o contrato? Não foi o que o Jiraya fez pelo Naruto???

Ao meu ver, qualquer um pode realizar o Kuchiyose, mas o sangue usado para invocar tem que ser de alguém que está no contrato, logo, se o Sasuke invocou a Manda contra o Deidara, é 90% certo que ele tem um contrato com as cobras... lembrem-se que ele tbm usou Kuchiyose de cobras pra se defender dos passaros explosivos do Deidara qd ele chegou em cena.

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Mas o Sasuke NÃO FEZ contrato nenhum criatura. Ele nunca usou nenhum Kuchyosi com excessão da manda, que tava controlada pelo Sharingan. Ele definitivamente não tem contrato com as cobras.

Ele invocou a Yamata outra serpente.

Bushin escreveu:
Não acho banal qualquer um com MS conseguir controlar a Kyuubi por que esse é um estágio muito dificil de se alcançar e qualquer um que consegue paga um preço alto...
O que ficou banal foi a quantidade de personagens com MS...

Se bem que acho que é necessário o FMS, para controlar...


Mais não foi isso que disse, que seria banal qualquer usuário de sharigan nivel 3 usar, pois Manda foi controlada com nível 3. E tb disse que o Madara poderia controlar tanto pelo fato dele ter o MS que ninguem tinha na época, além do seu irmão que morreu (eu axo) ou pelo fato de ter o FMS, tanto ambos ele seria o único, claro qu seria melhor que fosse apenas com o FMS.

Pra você não precisa ir de novo no post.

barriga d'agua escreveu:Acredito que com a Kyuubi seja apenas o FMS com genjutsu mais forte, ou mesmo com o MS.
Falam quem poderia controla a Kyuubi era o Madara, talvez pelo fato dele ter o MS, mas acho pelo fato dele ser o único a ter o FMS.

Deixaria um pouco banal qualquer usuário de nível 3 do sharigan pudesse controla a besta mais poderosa.

....


Reyel escreveu:O contrato vem depois, quando o bixo já foi invocado. E se o Sasuke tivesse feito isso, pq então ele teve q usar o sharingan pra forçar o Manda a obedecê-lo? Se ele tivesse o contrato com ele, ele só teria mandar ele abrir a boca e fim de papo; mas, como vimos, ele não fez isso.

Ryuusuke escreveu:Além do mais, não sei se vocês já notaram, mas diferente dos sapos, que ajudam numa boa, as cobras cobram pelos serviços delas. O Manda cobra 100 sacrificios humanos por invocação! Elas jamais aceitariam obedecer alguém como o Sasuke e ele tbm não ia sacrificar pessoas por nada.


Aí que vem a história do genjutsu, a Manda cobra 100 sacrificios humanos beleza Orochimaru faz isso numa boa, e o Sasuke então utilizou o seu Sharigan nível 3 (é melhor deixa explicado de novo ), talvez pra deixar Manda pensar que o Sasuke sacrificou 100 humanos, e tudo mais pra que Manda fosse invocada e logo em seguida voltasse do lugar de onde veio, por isso o Sasuke deixou um pergaminho com Suigetsu prevendo que poderia acontecer um dia isso.

E o contrato o Orochimaru provavelmente era o detentor do pergaminho das cobras, assim como Jiraya era, então ele poderia deixa colocar o nome de quem ele quisesse no pergaminho, claro que isso não faria os animais poderosos obecer qualquer um com o nome ali. A possibilidade do Orochimaru ter permitido Sasuke assinar (com sangue) o pergaminho é muito grande.

Primeiro facilitaria pra ele as cobras já conhecerem o Sasuke, pois tinha a pretenção de tomar o corpo dele.
O Sasuke tinha ambição de conhecer o máximo que pudesse, e ele ficou assombrado quando viu o Naruto invocando um sapão contra o Gaara, será que o Sasuke não ficou com inveja do Naruto por causa disso, e o Orochimaru fez ele pode invocar pra pode deixa Sasuke ainda mais próximo a ele pra dá o bote na hora certa.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A questão não respondida é o comentário do Madara de que ele se separaría das serpentes e se tornaría um gavião. Ele pôde até aprender e fazer um trato com as serpentes, mas o fato é que se ele tivesse feito, a profecia do Madara estaría furada. Não dá pra fazer trato com mais de um ser ao mesmo tempo.

E lembrem-se de que existem apenas 5 mágicas de evocação nas lendas japonesas: serpentes, aranhas, pássaros, sapos e lesmas.

Sapos -> Naruto e Jiraya;
Lesmas -> Tsunade;
Pássaros -> Itachi;
Aracnídeos -> ?
Serpentes -> Orochimaru.

Sasuke, imo, ainda está dividido entre Itachi e Oro. E acho que vai pender mais pro Itachi no futuro.



Última edição por Jack Van Burace em 15/9/2009, 2:34 pm, editado 1 vez(es)

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Não me lembro da desta falar do Madara, minha memoria é meio falha.



EDIT= Em que capítulo está está frase do Madara ?



Última edição por barriga d'água em 15/9/2009, 3:21 pm, editado 1 vez(es)

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:

Sapos -> Naruto e Jiraya;
Lesmas -> Tsunade;
Pássaros -> Itachi;
Aracnídeos -> Kidoumaru
Serpentes -> Orochimaru.

fixed.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

1° - o Sasuke não invocou Yamata ... Yamata é um dos jutsos mais poderosos do Orochimaru, ele mesmo usou quando o Itachi acabou com o Chakra do Sasuke, impedindo ele de suprimir a existencia do Orochimaru dentro de si.

Ou seja, o Orochimaru se libertou e usou o Yamata no Orochi.

2° - Muito útil aprender uma invocação onde você precisa usar um genjutso em todas as criaturas que invoca Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 3 741821

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, Kidoumaru usa aranhas!

Mas uma coisa estranha (talvez seja explicada depois) é o fato de Hanzou utilizar-se de uma Salamandra gigante. Será apenas treinada ou será um Kuchyose tb?? Pq nas mágicas antigas não me lembro de constar nada sobre salamandras... o_O

Aliás, esquecí tb dos cachorros, e mtos outros! >< Acho que não se restringem apenas a essas afinal. Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 3 97114

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Sasuke pode até ter feito o contrato com as cobras, mas ele não usa.

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:1° - o Sasuke não invocou Yamata ... Yamata é um dos jutsos mais poderosos do Orochimaru, ele mesmo usou quando o Itachi acabou com o Chakra do Sasuke, impedindo ele de suprimir a existencia do Orochimaru dentro de si.

Ou seja, o Orochimaru se libertou e usou o Yamata no Orochi.

2° - Muito útil aprender uma invocação onde você precisa usar um genjutso em todas as criaturas que invoca Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 3 741821


É é isso aí.


O que pode fazer o Sasuke incrivelmente habilidoso, pois em sua primeira invocação sem treino algum que surgi Manda, mas acho que Manda já o conhecia.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas nem foi ele que invocou a manda !

o Chakra era do Suigetsu! Quem invocou foi ele.

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Mas nem foi ele que invocou a manda !

o Chakra era do Suigetsu! Quem invocou foi ele.


E o sangue ?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

barriga d'água escreveu:
Ryuusuke escreveu:Mas nem foi ele que invocou a manda !

o Chakra era do Suigetsu! Quem invocou foi ele.


E o sangue ?

Não tem nome no pote Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 3 8698

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Essa questão do Chackra e sangue e tal
A invocação podia ter sido pré-preparada pra ser ativada com o chackra de qualquer pessoa. O sangue é do Sasuke ( ou Orochimaru whatever)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

E quem disse que aquela era a primeira invocação que ele fez da Manda ?
Se ele conseguiu explicar o processo pro Suigetsu e fazer de um jeito que ele conseguisse usar, então um minimo de experiencia com o Jutsu ele tem que ter...

E quem disse que "TODAS" as cobras cobram(lol para a cacofonia) sacrificios humanos...
Nós só vimos o Manda fazer isso e ele é um Kuchiyose excepcionamente cruel...

E Uchihas são excepcionamente habilidosos com Genjutsus... Kakashi tambem faz Genjutsus parecidos com o Sharigan...

E se o Kuchiyose de serpentes é tão inutil assim para o Sasuke, esse já é um bom motivo para ele não usar,tanto quanto poderia.

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:
barriga d'água escreveu:
Ryuusuke escreveu:Mas nem foi ele que invocou a manda !

o Chakra era do Suigetsu! Quem invocou foi ele.


E o sangue ?

Não tem nome no pote Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 3 8698


Sasuke imaginou que um dia estaria junto com Manda no lugar da cobras, por isso deixou aquele pergaminho com Suigestu, e o sangue é mais possivel ser do Sasuke do que do Orochimaru, e viu o estado da cobra, Sasuke o tinha invocado onde estava com Deidara e fez Manda me o pé (mas cobra não tem pé) dali.

Já falaram que o Sasuke invocava porque tinha o selo, depois falaram porque ele tinha absorvido, falaram que ele não tinha absorvido mais o Itachi tinha o selado (estranho né).

Não há fato que comprova nada do que dizemos apenas suporsições, mas nessas suporsições o fato dele ter inveja do Naruto ter conseguido invocar Gama Bunta, é outro fato a ser levado em conta.

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Você acha que o sasuke só invoco o manda porquê o naruto invoca o gama bunta? I don't think so.
Sasuke reverteu o jutsu que o orochimaru fez e absorveu o poder dele ( suprimindo a vontade do orochimaru com o seu chackra ) Itachi selo o orochimaru com a Totsuka ( acho que é esse o nome ) Acabo Orochimaru.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sasuke USOU a Manda,oq eh TOTALMENTE diferente de ter um contrato
PODER invocar e ter contrato eh diferente

Ele só podia invocar por causa do Oro,agora que não tem Oro,não tem invocação,não tem Manda

@Barriga d'agua

E daí a inveja?
Isso não significa que ele fez um contrato,pode ter mt bem pedido ao Oro:
"Quero poder invocar a Manda"
Oro-"Toma aqui Sasukezinho do meu coração"

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

O capitulo que originou toda essa discussão fora do assunto do capitulo, mostra que Madara pode está conseguindo fazer o Sasuke a transplantar os olhos de Itachi.

Ou Kishimoto pode fazer o Sasuke se superar ainda mais e ele conseguir o FMS sem transplante de olhos ?

E não deixa o Sasuke profana o corpo de Itachi.

Com transplante ou não o Sasuke cada vez mais se aproxima do FMS.

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

bom....cmo um Uchiha posso afirmar que o nosso amigo está certo!
Sasuke nao queria lutar contra o Raikage,Raikage puxou bronca com Sasuke, e Sasuke nao ia ficar apanhando de graça!....
Para mim,Sasuke vai usar os Dojutsus do seu propio MS,pois ele só esta usando os Jutsus Oculares do Itachi!,cmo o propio Itachi diz:Cada MS tem sua Caracteristicas unicas!!!
e ainda acho q no futuro Sasuke vai querer vigança contra Madara,afinal ele ajudou Itachi,para mim Sasuke está usando Madara para saber os segredos do MS!!!
pois Itachi tbm mensiona que ele foi seu cumplice e seu MESTRE.....
bom é isso ai vamo ver o q vai acontecer!

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Na questão da invocação do Manda, eu acho que o contrato é feito com a espécie (Cobra no caso) e não um contrato apenas para o Manda, sendo assim acho possível sim que o Sasuke tenha feito o contrato! E ele usou o sharingan apenas para controlr o Manda (coisa que nem Orochimaru conseguia direito), apenas para controlar ele!

Sendo assim tenho pra mim que ele usou um kutchiose mesmo!

Kalen

Kalen
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:É verdade, Kidoumaru usa aranhas!

Mas uma coisa estranha (talvez seja explicada depois) é o fato de Hanzou utilizar-se de uma Salamandra gigante. Será apenas treinada ou será um Kuchyose tb?? Pq nas mágicas antigas não me lembro de constar nada sobre salamandras... o_O

Aliás, esquecí tb dos cachorros, e mtos outros! >< Acho que não se restringem apenas a essas afinal. Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 3 97114


Salamandra de Hazou era kuchyose...


E foi dito no anime, no Capitulo seguinte que o Deidara se explode e Suigetsu invoca manda, ele diz: "Uma gota do Sangue de Sasuke e pronto, Kuchyose no jutsu!!"

Se vcs lerem o capítulo 92 onde Jiraya dá o contrato pro Naruto Assinar e em seguida ensina a Kuchyose, vão esclarecer sua dúvidas. Nele Jiraya diz que se pode fazer contrato de sangue com determinadas criaturas, para poder invocá-las, usando um pouco do seu sangue...logo o sangue é uma condição usada, DEPOIS de ter feito o contrato.


Agora minha duvida é...oque seria aquele desenho no braço do Sasuke? é o mesmo desenho do braço do Orochimaru...uma espécide de tatu...quem sabe símbolo do contrato??


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos