Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 8]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO RYUU: Ai cambada, arranquei o flood do tópico do capitulo da semana e passei pra cá. Esse tópico é exclusivamente pra discussão sobre ninjutsus e etc
______________________________________________________________
Acho que Sasuke só evocava serpentes pq tinha o selo do Orochimaru, que tinha um trato com elas. Sasuke mesmo não tem nenhum, então não tem como fazer nenhum Kuchyose mais.

Acho que Sasuke vai fugir daí com ajuda do Madara. Não tenho idéia de porque o Madara enfiou e depois vai tirar o Sasuke daí, mas que só essa é a saída, ah é!

Sasuke nem a pau vai vencer o Mizukage e o Tsuchikage tb, e acho que se porventura conseguir tal feito, vai estar tão desgastado que só vai ser um pato pro Danzou terminar.

Quem sabe a Taka não termina aí, sendo presa, enquanto Sasuke foge sozinho pra ficar louco e virar um monstro sem sentimentos?!


barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Xx Ucђเ escreveu: valeu Bushin vc me feis abrir meus olhos para um certo angulo que ainda nao tinha reparado!!

Não costumo preocura pelas páginas mas acho quem levantou a teoria do bushin foi di_slexia.


Posso até tá errado, mas axo que vi primeiro no poste do di_slexia


Ou tá falando quem abriu os olhos foi o jutsu bushin ?


EDIT@ A teoria do teletransporte também não foi descartada principalmente pelo fato da roupa, ter sido atingida e causado danos de qualquer forma a roupa.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Reyel escreveu:
E como é q o Itachi seria enganado assim? Ele conhecia os dois, tanto o Danzou quanto o Madara, diferente do Sasuke q não conhecia nada de nada do mundo ninja.

E pelo q o Itachi conta, o Madara foi o mestre dele. Nem a pau q ele conviveria tanto com o cara sem perceber q ele não era quem ele de fato pensava; e pior, sem perceber q ele não era um Uchiha.

Tem tb o fato de q o Ao (o carinha do byakugan da reunião dos kages) já disse q akele sharingan pertence ao falecido amigo do Itachi (eskeci o nome dele). Isso, pra mim, já elimina qualquer possibilidade do Danzou ser o Madara.

Mas vai saber né. Enquanto não disserem nada, tudo é válido...

Por isso imaginei que eles poderiam ter sido cumplices.
E proprio Itachi mencionou que Madara não é mais o foda que era antigamente...
Spoiler:

Mas teve uma coisa que Danzou disse que me deixou desconfiado...
Spoiler:
Em qual contexto sera que ele estava "controlando as sombras" ?

Só o fato do Sharingan com certeza descarta o fato dele ser Uchiha Madara...
Mas eu não disse que ele Danzou era Uchiha Madara...

E outra coisa foi isso:
Spoiler:
Madara já foi Mizukage ???

Se foi, porque tanto mistério com o Maldito rosto dele ???
Aposto que no final, vão revelar que Tobi não é o Madara coisa nenhuma...
Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 5 31259

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bushin
O contexto do Danzou foi q ele era o líder da ANBU, q é o esquadrão de assassinato. Ele era o cara q comandava as trevas de Konoha, a parte q o público não sabe. Ele era o cara q fazia o trabalho sujo. Foi isso q ele quis dizer.

E, pelo q mostrou, o Madara usa a máscara pra não ser reconhecido, oras. Ele não queria q o resto da Akatsuki soubesse quem ele é (imagino q pra não se espalharem as notícias sobre ele).

E sobre o q o Itachi disse, do Madara não ser sombra do q ele era, eu penso q ele foi ferido na batalha contra o primeiro Hokage. O q me faz pensar se ele não quer os bijuus pra formar um corpo novo pra ele.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Reyel:
Essa do controlar as sombras ser a ANBU posso até deixar passar...

Mas ele não querer que ninguem soubesse quem ele é...
Será ? Não sei não,hein ?
Não quer que ninguem saiba que ele é Madara e simplesmente... Se diz que é Madara pra Pain,Konan,Itachi,Kisame,Kakashi,Naruto,Yamato e Sasuke ???

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ele disse pro pessoal q ele confiava, ué. Pain tava na mão dele e a Konan tava na mão do Pain, por isso ele podia contar. Itachi e Sasuke tão do lado dele e ambos são Uchihas. Kisame é amigo dele, e pelo jeito eles confiam um no outro.

E pro Naruto, Kakashi e Yamato ele só contou pq já não era mais segredo pra ngm... O Danzou já tinha descoberto e, se vc se lembrar bem, o Naruto tb (tanto q o Kakashi chama ele pelo nome... e é por isso q ele não nega, já q não tinha mais como negar).

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Opa... Kakashi conversa com ele... Mas ainda desconfiava que não era...
repare no dialógo...
Spoiler:

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu sei, cara, mas a partir do momento em q o Kakashi chama ele pelo nome não adianta mais negar. Acho q o Madara até saía de lá em segredo se ele negasse q era o Madara, mas imagina q coisa ridicula q ia ser... ainda mais pra um Uchiha, q é um clã orgulhoso. Se o inimigo já sabe, não tem pq negar.

E não podemos eskecer tb q isso é um manga. O Kishi tem q usar recursos literários pra seguir com ele. Essa foi a saida q ele achou pra mostrar pra nós q a identidade do Madara vazou e ele sabe q vazou.

Apenas um grupo seleto de pessoas sabia que o Tobi era o Madara, isso é fato. Mas a medida q o tempo foi passando, a informação vazou, até pra avançar com a história.

Mas ele claramente usa a máscara pra não ser reconhecido por quem ele não quer. Acho q ele só joga a máscara fora quando o plano dele estiver completo...

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Ele só joga a máscara fora quando ficar 'completo'

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

barriga d'água escreveu:
Xx Ucђเ escreveu: valeu Bushin vc me feis abrir meus olhos para um certo angulo que ainda nao tinha reparado!!

Não costumo preocura pelas páginas mas acho quem levantou a teoria do bushin foi di_slexia.


Posso até tá errado, mas axo que vi primeiro no poste do di_slexia


Ou tá falando quem abriu os olhos foi o jutsu bushin ?


EDIT@ A teoria do teletransporte também não foi descartada principalmente pelo fato da roupa, ter sido atingida e causado danos de qualquer forma a roupa.


Na verdade queria dizer q a teoria do bushin fez eu perceber pontos importantes

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Tobi/Madara ou Danzou.


Dentre essas possibilidades do Danzou ser o Tobi, eu acredito ser a mais improvavel.


Não tão ou mais improvavel é que Madara tenha sido morto, e quem é o Tobi, seja o irmão de Madara.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Confusão isso aqui...
não era para discutir ninjutsus????
virou um segundo cantinho do Ramen.... Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 5 389326

O Susanoo não tinha uma espada????
Será que o Sasuke tá com ela????
E Itachi não fez ele completo daquela vez! Esse troço deve ser extremamente apelativo... será que Sasuke controlará ele estilo um robozão??? Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 5 700359

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Susanoo não está com a espada porque não está completo. A pele ainda não se formou, Rodz, então não dá pra dizer que ele esteja diferente do anterior. Só está ainda em processo de formação.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o Jack,ele só está se montando
Ele se tornará a bankai do Komamura,um samurai gigante

Pelo oq o Sasuke disse,o Susanoo não eh só Defesa e Ataque,tem todo um lado mal nele
Será q o Susanoo tb pode usar genjutsus?

Já q ele eh usado com os 2 olhos do MS

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas o Susanoo do Sasuke parece que está mais completo que o do Itachi...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas se bem me lembro qnd Itachi usou tb não apareceram(a espada e o escudo) logo qnd ele invocou mas sim, depois

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Quanto ao Susano'o do Sasuke e do Itachi... a forma dos dois é diferente. Não é só o fato de um estar completo ou não (se é q tem isso), mas a forma dos dois é diferente.

Esse é o do Itachi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E esse é o do Sasuke: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reparem nos chifres dos "elmos" dos susano'os. O do Itachi tem um só, saindo da testa, e o do Sasuke tem dois, q nem um diabo. E essa "aura" tem em volta dos dois, só q a do susano'o do Itachi é branca e a do Sasuke é preta (deve ser uma reflexão do q eles estão sentindo ou algo assim).

Quanto à espada e ao escudo: o do susano'o do Itachi foi invocada quando ele quis, então não vejo pq o Sasuke não poderia invocar uma espada e um escudo tb.

Como eu disse antes, eu acho q as habilidades do MS vem em pacote e se manifestam diferentemente em cada Uchiha. Os dois tem susano'os, mas eles não são exatamente iguais. Assim como o amaterasu, q o Itachi usa de um jeito e o Sasuke de outro. Mas precisamos ver se o Madara manifesta essas 3 habilidades antes de afirmar isso...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tem razão! São dois! O do Itachi era "de fogo" tb, mas um fogo claro, e tinha um chifre só, no nariz. O do Sasuke tem dois chifres, e é de fogo negro, tendo as costelas aparecendo.

Deve ser um summon personalizado de cada Uchiha mesmo!

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

galera lembra quando o hokage tirou os movimentos do oro o ninjutso daquela vez era completo e tinha vontade própria lembra dele comendo as almas? ou estou totalmente falando merda? tipo assim é uma comparação deles terem próprias defesas e ataques ou não, pois acho que tem a ver sim!

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

Reyel escreveu:Quanto ao Susano'o do Sasuke e do Itachi... a forma dos dois é diferente. Não é só o fato de um estar completo ou não (se é q tem isso), mas a forma dos dois é diferente.

Esse é o do Itachi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E esse é o do Sasuke: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reparem nos chifres dos "elmos" dos susano'os. O do Itachi tem um só, saindo da testa, e o do Sasuke tem dois, q nem um diabo. E essa "aura" tem em volta dos dois, só q a do susano'o do Itachi é branca e a do Sasuke é preta (deve ser uma reflexão do q eles estão sentindo ou algo assim).

Quanto à espada e ao escudo: o do susano'o do Itachi foi invocada quando ele quis, então não vejo pq o Sasuke não poderia invocar uma espada e um escudo tb.

Como eu disse antes, eu acho q as habilidades do MS vem em pacote e se manifestam diferentemente em cada Uchiha. Os dois tem susano'os, mas eles não são exatamente iguais. Assim como o amaterasu, q o Itachi usa de um jeito e o Sasuke de outro. Mas precisamos ver se o Madara manifesta essas 3 habilidades antes de afirmar isso...






Kra eu concordo com vc....Sasuke está totalmente nas "Trevas".....ele diz q o objetivo dele está nas trevas.....e o cmo o Sasuke se lembra da ultima imagem de Itachi ele estáva rindo e dizendo:"Nao averá outra vez Sasuke"!!
naquele momento Itachi esta fazendo o "Bem".....




...+ agora tenho uma pergunta???
por q a Karin fla que o Chakra do Sasuke está igual o daquela vez??..aquela vez q ele pirou e começou a matar os Samurais...
PERGUNTA:Será q o Susano'o estava influenciando o Sasuke naquele momento??

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

acho que o raikage vai juntar ao sasuke, pois são dois alucinados por vingança, afinal o killer bee irmão to rai ta vivasso!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

jkarreiro escreveu:galera lembra quando o hokage tirou os movimentos do oro o ninjutso daquela vez era completo e tinha vontade própria lembra dele comendo as almas? ou estou totalmente falando merda? tipo assim é uma comparação deles terem próprias defesas e ataques ou não, pois acho que tem a ver sim!

Olha, eu acho tb que tem mto a ver! Susanoo parece ser não um summon, mas um daqueles golpes de selamento!

O demônio que come almas do Pain, o ser que engoliu os Bijuus, o Shinigami do Sarutobi e do 4º, todos eles parecem ser jutsus de selamento. A diferença é que Susanoo é um jutsu de selamento que sela ataques e até inimigos para sempre numa dimensãpo bizarra, e sem sacrificar o hospedeiro (só parece tirar um pouco da expectativa de vida, que nem a Kyuubi).

Agora tudo parece fazer mais sentido, mas ainda não entendo como funfam esses jutsus doidos. Pouquíssimo a nada foi dito sobre eles até hoje, e tanto quanto se sabe deles é o número de vezes em que foram usados, e de gente que pode usar essas coisas.

Alguém sabe como criar/deter um jutsu de selamento??? (se até o Oro se ferrou quando o Sarutobi usou, e Oro sabia uma pá de jutsus)

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

jkarreiro escreveu:acho que o raikage vai juntar ao sasuke, pois são dois alucinados por vingança, afinal o killer bee irmão to rai ta vivasso!

Cara, acho que essa sua previsão não irá acontecer, afinal Sasuke é um criminoso internacionalmente procurado, e sendo o Raikage um lider de uma vila oculta fica ainda mais difícil disso acontecer! Mesmo o Sasuke tendo sido enganado pelo KillerBee, isso não muda o fato de que ele tentou capturá-lo e levá-lo pra akatsuki!

Mais cada um tem suas expectativas! Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 5 741821

E tudo pode acontecer! Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 5 266133

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Como a discussão está mais pra jutsus do que história, acho que fica melhor aqui:

Gustavo_Abarai escreveu:Éca, se o Kisame for mais líder do que o líder da Akatsuki (Madara, cadê?) vai ser muito... bléh. Mas realmente, ele não é a toa que acabou sendo o último Akatsuki (Madara é o "chefão" e o Zetsu o sub-one) e que parece ta sendo guardado pra uma hora mais a frente e aparentemente mais importante. Ele realmente deve ser muito roubadinho Oo

Mas Jack, acho que o Amaterasu é muito mais uma questão de MS do que de tipo de chakra. Acho que o Sasuke aparenta ter mais potencial do que o Itachi, e ta começando a superar o mesmo. Experiência não quer dizer muita coisa quando se parece ser mais gênio e mais motivado (ódio) que o irmão (que no fim não tinha ódio). Sasuke tem motivos pra ser mais forte que o Itachi, tanto é que o pessoal ficou com a pulga atrás da orelha desde que ele começou a lutar pelo grande objetivo dele, que é acabar com Konoha e com o responsável pela morte do irmão dele.

Quanto ao Susanoo, eu acho o Amatersu muito pior. Vale lembrar que o Naruto nunca chegou no poder máximo da Kyuubi. 8 Caldas foi muito rápido e ela já foi selada novamente. Naruto só usou a Kyuubi 3 vezes no mangá inteiro, e nunca chegou no potencial máximo, pelo contrário, de 9 caudas o tempo máximoque ele chegou a usar ela foi na luta contra o Sasuke, e não usou todas. Já o Amaterasu não tem esse stoping, ele vai direto rpas "9 caudas", por isso que deve ferrar tanto. E o dano no Naruto é no corpo, no caso do Amaterasu, ele vai nos olhos. Acho que o Amaterasu é muito mais arrasador por causa disso, ele ta sempre no poder máximo e acaba causando muito mais dano

Porém, contudo e entretanto, pensar que um jutsu como Susanno não causa mal algum ou que não tem falhas não faz parte do mundo de Naruto. Acho que o Kishi vai sim botar algum dano no Sasuke. Até agora a gente não viu nenhum tipo de poder foda que se use e que não tenha as suas falhas. O Itachi não deve ter conseguido esses jutsus piazinho, e em pouco tempo eles acabaram o ele. Sasuke não pode fugir disso, faz parte.

O papo sobre Kisame era piada... Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 5 31259

E acho que usar o Amaterasu pode ser questão de MS, mas não tinha como o Sasuke manipular e até extinguir o Amaterasu sem um outro poder, visto que o Itachi que tinha tudo pra ser mais habilidoso que o Sasuke usando Amaterasu não o exntinguía nem dava forma. Imo, isso é uma habilidade de MS que o Sasuke tem e que ele não sabia que tinha. Eu lembro que ele faz isso na luta contra o Killerbee e fica surpreso em conseguir. E ele usa o outro olho pra isso, não o mesmo do Amaterasu.

Eu ainda não ví/lembro de ver o Sasuke usando o Tsukyomi com esse nome. Ele era foda em Genjutsu só com o Sharingan normal, e com o MS deve ser melhor ainda, talvez a ponto de não necessitar de um jutsu especial pra causar o mesmo efeito do Tsukyomi. Talvez o Amaterasu seja uma tecnica herdada do Itachi, e o outro poder seja esse de manipular o Amaterasu. Sasuke diz que só quem controla os dois MS pode evocar Susanoo, e quem sabe não precise ser exatamente Amaterasu + Tsukyomi, e sim 'poder do olho esquerdo' + 'poder do olho direito', e cada combinação resulte em um Susanoo diferente...

EDIT: O Susanoo não foi dito que era um Genjutsu, só a espada de Totsuka. Susanoo ainda não foi explicado de forma alguma. Ainda pode ser uma técnica de selamento, que tb nunca foi explicado direito antes! Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 5 900352

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:Talvez o Amaterasu seja uma tecnica herdada do Itachi

Todas as técnicas do Sasuke foram passadas pelo Itachi
Madara diz isso

Sasuke não precisou aprender os jutsus,só à libera-los

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

por falar em técnicas fodasticas....

.......Vamos esperar o próximo mangá né, onde Karin deve ajudar julgo e suigetsu, afinal eles tb teem que lutar né, e daí o bicho pega novamente, tem tb o raikage recuperado e tals, ainda acho que julgo vai fazer uma desgraçeira, afinal ele se deu mal pq foi de encontro com o raikage, aposto que contra qq outro seria diferente, acho que ele tem algo ainda a mostrar! alguem concorda??


em contrapartida, temos que observar Gaara, acho que ele tem supresa pra gente, afinal ele suportou em si um Bijuu desde criança, isso tb tem que ser legado em consideração, podes crer que o cara ta fodástico e acho que ta mais poderoso que o raikage! alguem concorda novamente? hehehe


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos