Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 8]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO RYUU: Ai cambada, arranquei o flood do tópico do capitulo da semana e passei pra cá. Esse tópico é exclusivamente pra discussão sobre ninjutsus e etc
______________________________________________________________
Acho que Sasuke só evocava serpentes pq tinha o selo do Orochimaru, que tinha um trato com elas. Sasuke mesmo não tem nenhum, então não tem como fazer nenhum Kuchyose mais.

Acho que Sasuke vai fugir daí com ajuda do Madara. Não tenho idéia de porque o Madara enfiou e depois vai tirar o Sasuke daí, mas que só essa é a saída, ah é!

Sasuke nem a pau vai vencer o Mizukage e o Tsuchikage tb, e acho que se porventura conseguir tal feito, vai estar tão desgastado que só vai ser um pato pro Danzou terminar.

Quem sabe a Taka não termina aí, sendo presa, enquanto Sasuke foge sozinho pra ficar louco e virar um monstro sem sentimentos?!


barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Acredito que com a Kyuubi seja apenas o FMS com genjutsu mais forte, ou mesmo com o MS.
Falam quem poderia controla a Kyuubi era o Madara, talvez pelo fato dele ter o MS, mas acho pelo fato dele ser o único a ter o FMS.

Deixaria um pouco banal qualquer usuário de nível 3 do sharigan pudesse controla a besta mais poderosa.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bushin escreveu:Sasuke não perdeu invocações de serpentes... Ele só não quis mais usar... Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 2 8698
Não sabia que caso você faça o contrato com os Kuchiyoses, você pode perder esse contrato... Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 2 97114

Kishimoto só não utiliza mais esse jutsu do Sasuke, por que era mais pra ilustrar que Sasuke estava seguindo os passos de Orochi, enquanto Naruto estava seguindo os de Jiraya...
Quando Sasuke se libertou de Orochimaru, ele fez Sasuke adotar os Jutsus e estilos de Itachi...

EDIT:
Ryuu:
Aquilo das cobras é um Kinjutsu,não é Kekkei Genkai...
A Anko tambem usou contra Orochimaru e nessa ocasião, o Orochimaru disse:

"Uma Jounin especial como você não deveria usar apenas esses Kinjutsus que eu ensinei".

Sobre o Danzou,Root e etc...
É obvio que a Root ficou na surdina e escondida...
Danzou não tinha motivo nenhum pra se envolver,ele queria mais ver o circo pegar fogo e deixar uns dos lados vencer ficando seriamente enfraquecido por consequencia,e assim dominar com o restante de seu exercito... Tsunade ter ficado em coma só facilitou as coisas.

Nós não temos critério algum pra saber o level de poder de nenhum dos membros.
Exceto Danzou,que no minimo é muito foda. xD

Mas o Sasuke NÃO FEZ contrato nenhum criatura. Ele nunca usou nenhum Kuchyosi com excessão da manda, que tava controlada pelo Sharingan. Ele definitivamente não tem contrato com as cobras.

Na realidade, depende muito ... Mas quando aos jutsos de cobra: É, deve ser kinjutso mesmo, de qualquer forma, o Sasuke não sabe usa-los. Ele só podia usar porque tinha absorvido o Orochimaru.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Qualquer um com habilidade suficiente pode invocar o Manda, assim como qualquer um com habilidade suficiente pode incovar o Gama Bunta. No entanto, eles só obedecem quem fez um contrato de sangue prévio com eles. Isso aconteceu com o Naruto, se vcs lembrarem: ele invocou o Gama Bunta, mas o sapão não quis obedecê-lo pq não tinha contrato com ele. A coisa com o Manda é semelhante (apesar q eu acho q não seja igual, pois aparentemente ele devora akeles q fizeram contrato com ele, mas não tem poder para dominá-lo).

O q o Sasuke fez na luta contra o Deidara foi exatamente isso: ele invocou o Manda, mas, como não tinha contrato com ele, usou o sharingan para controlá-lo.

O q o povo não tá entendo, é q o Manda NÃO é um jutsu de cobra do Orochimaru. O Manda é um animal comum (comum até certo ponto, né...), q nem o Gama Bunta, a lesma da Tsunade e os cachorros q o Kakashi invoca. O Sasuke poderia invocar o Manda antes msmo de conhecer o Orochimaru, se ele soubesse o método.

Os jutsus de cobra do Orochimaru são akeles q ele origina cobras do próprio corpo e coisas do tipo. Acho q até akela coisa dele esticar a lingua se classifica como um. Isso o Sasuke perdeu quando o Orochimaru foi selado.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Barriga:

Não acho banal qualquer um com MS conseguir controlar a Kyuubi por que esse é um estágio muito dificil de se alcançar e qualquer um que consegue paga um preço alto...
O que ficou banal foi a quantidade de personagens com MS...

Se bem que acho que é necessário o FMS, para controlar...
E acho tambem que controlar a Kyuubi durante a luta contra Hashirama e contra Konoha muitos anos depois, causou algum problema para Madara ...O que despertou seu interesse pelo Sasuke despertar o FMS.

Kalen

Kalen
Hollow
Hollow

Ryuusuke escreveu:[

Não, ele não consegue ^^

o Naruto consegue invocar sapos porque ele fez um contrato com o Gama Bunta (oque estende o contrato á todos os outros sapos, porque o Gama Bunta é o lider de guerra deles). O Sasuke não tem um contrato com as cobras, ele meramente usava porque o pacto é assinado com sangue, e já que ele havia absorvido o Orochimaru dentro do corpo dele....

Mas pra provar que as cobras eram coisa do Orochimaru, vejamos: Se o Sasuke tivesse um contrato com as cobras, porque ele se daria ao trabalho de enganar o Manda com o Sharingan, se passando pelo Orochimaru na luta contra o Deidara?

E aquele negócio de fazer cobras do próprio corpo não é um simples jutso, é mais como uma kekei genkai do Orochimaru.

Realmente tá precisando ler o mangá...Lá no início, quando Jiraya explica como consegue invocar os sapos, ou qualquer animal. Ele fala que pra jutsus de invocação é preciso um contrato de sangue, com o determinado animal. Sem isso é impossivel fazer a invocação.

Então, é óbvio que Sasuke fez sim, o contrato de sangue com as cobras...lembre que Suigetsu ao invocar Manda usa o sangue de Sasuke e não o de Orochimaru, do mesmo jeito que Kabutou usou dakela vez contra Jiraya e Tsunade


E Sasuke não enganou Manda, ele usou um genjutsu para fazer com que Manda o obedecesse, pois nem Orochimaru conseguia controlá-lo direito. Em nenhum momento no mangá foi dito que Sasuke se passou por Orochimaru...


Se vc for ler o Databook 3, vai ver que aquelas cobras saindo do corpo é sim um jutsu...e nada de KG....



Última edição por Kalen em 15/9/2009, 10:56 am, editado 1 vez(es)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vc tb podia dar uma lida... O jutsu pra invocar o Manda, assim como o Gama Bunta, exige sangue, mas akilo por si só não é um contrato. Akilo simplesmente é o jutsu de invocação. E, esse jutsu, qualquer um com habilidade pode fazer.

O contrato vem depois, quando o bixo já foi invocado. E se o Sasuke tivesse feito isso, pq então ele teve q usar o sharingan pra forçar o Manda a obedecê-lo? Se ele tivesse o contrato com ele, ele só teria mandar ele abrir a boca e fim de papo; mas, como vimos, ele não fez isso.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ryuusuke escreveu:
Bushin escreveu:Sasuke não perdeu invocações de serpentes... Ele só não quis mais usar... Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 2 8698
Não sabia que caso você faça o contrato com os Kuchiyoses, você pode perder esse contrato... Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 2 97114

Kishimoto só não utiliza mais esse jutsu do Sasuke, por que era mais pra ilustrar que Sasuke estava seguindo os passos de Orochi, enquanto Naruto estava seguindo os de Jiraya...
Quando Sasuke se libertou de Orochimaru, ele fez Sasuke adotar os Jutsus e estilos de Itachi...

EDIT:
Ryuu:
Aquilo das cobras é um Kinjutsu,não é Kekkei Genkai...
A Anko tambem usou contra Orochimaru e nessa ocasião, o Orochimaru disse:

"Uma Jounin especial como você não deveria usar apenas esses Kinjutsus que eu ensinei".

Sobre o Danzou,Root e etc...
É obvio que a Root ficou na surdina e escondida...
Danzou não tinha motivo nenhum pra se envolver,ele queria mais ver o circo pegar fogo e deixar uns dos lados vencer ficando seriamente enfraquecido por consequencia,e assim dominar com o restante de seu exercito... Tsunade ter ficado em coma só facilitou as coisas.

Nós não temos critério algum pra saber o level de poder de nenhum dos membros.
Exceto Danzou,que no minimo é muito foda. xD

Mas o Sasuke NÃO FEZ contrato nenhum criatura. Ele nunca usou nenhum Kuchyosi com excessão da manda, que tava controlada pelo Sharingan. Ele definitivamente não tem contrato com as cobras.

Na realidade, depende muito ... Mas quando aos jutsos de cobra: É, deve ser kinjutso mesmo, de qualquer forma, o Sasuke não sabe usa-los. Ele só podia usar porque tinha absorvido o Orochimaru.

Em um ponto eu concordo... eu não me lembro de ele ter usado Kuchiyose no Jutsu em hora alguma... exceto essa...

E quando Suigetsu usou aquele Selo com Sangue pra invocar o Manda, ele não especificou o dono do sangue.... poderia ter sido do Sasuke.

Reyel escreveu:Vc tb podia dar uma lida... O jutsu pra invocar o Manda, assim como o Gama Bunta, exige sangue, mas akilo por si só não é um contrato. Akilo simplesmente é o jutsu de invocação. E, esse jutsu, qualquer um com habilidade pode fazer.

O contrato vem depois, quando o bixo já foi invocado. E se o Sasuke tivesse feito isso, pq então ele teve q usar o sharingan pra forçar o Manda a obedecê-lo? Se ele tivesse o contrato com ele, ele só teria mandar ele abrir a boca e fim de papo; mas, como vimos, ele não fez isso.

Epa... Sem apelar gente.
O sangue tem que ser do dono do contrato... não é qualquer um que pode fazer, por isso Suigetsu precisou do vidro.

E não é só ser dono do contrato que garante obediencia automatica não senhor.
Naruto teve problemas com Gama Bunta e até o Jiraya deu no pé,quando Naruto invocou.

Foi dito que até Orochimaru tinha problemas com Manda...
Kuchiyose não invoca criaturas descelebradas que te obedecem cegamente, invocar é uma coisa... controlar é outra história.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Além disso em lugar algum disse que o sangue usado pelo Suigetsu era do Sasuke e não do Orochimaru... mas tudo bem.


De qualquer forma, eu duvido muito que o Sasuke tenha um pacto com as serpentes. E muito mais que se ele tivesse, iria parar de usar só por frescura.

@Bushin: Sim, concordo. Ele usou o Sharingan pra facilitar a coisa ... a questão é que não temos como saber se sem sharingan a manda obedecia a ele ou não ... eu acho bem dificil, as serpentes são criaturas bem dificeis, elas mal e mal respeitam o Orochimaru, que é um sannin lendario, quanto mais o Sasuke.

Kalen

Kalen
Hollow
Hollow

Reyel escreveu:Vc tb podia dar uma lida... O jutsu pra invocar o Manda, assim como o Gama Bunta, exige sangue, mas akilo por si só não é um contrato. Akilo simplesmente é o jutsu de invocação. E, esse jutsu, qualquer um com habilidade pode fazer.

O contrato vem depois, quando o bixo já foi invocado. E se o Sasuke tivesse feito isso, pq então ele teve q usar o sharingan pra forçar o Manda a obedecê-lo? Se ele tivesse o contrato com ele, ele só teria mandar ele abrir a boca e fim de papo; mas, como vimos, ele não fez isso.


KKKK Claro que não amigo, é preciso assinar o contrato antes!! Leia o Capítulo 92, quando Jiraya ensina a Kuchyose pro Naruto e vc vai ver...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Kalen em 15/9/2009, 11:25 am, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se precisar ter contrato como o Suigetsu fez ?

Brother, só pra provar que não tem a menor necessidade de fazer contrato antes de invocar uma criatura... Como você vai fazer o contrato se não invocar ela primeiro ? Pelo correio ?

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Naruto invocando Gama Bunta sem nenhum contrato, só com o jutsu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jyraia falando: "De todas as possibilidades, ele invocou ele...": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou seja, ele usou o jutsu, mas poderia ter vindo qualquer sapo. O msmo com o Sasuke: ele poderia ter invocado a cobra q ele quisesse, sem contrato; ele escolheu o Manda.

Naruto invocando o Gama Bunta na luta contra o Gaara: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia. Ele não tinha feito o contrato com o Gama Bunta ainda. Ele apenas o invocou e implorou pro sapão dá uma ajuda.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Você primeiro tem que encontrar a criatura...
Ou pedir pra alguem que já tenha encontrado invoca-la pra você...
Porque obrigatóriamente as criaturas existem em algum lugar.

Ou no caso do Kakashi , basta criar e adestrar as suas proprias criaturas...

Reyel:
O contrato é com a raça ou um grupo especifico de certa raça(os cães especificos do Kakashi por exemplo)... não com uma criatura especifica...
O contrato do Jiraya que o Naruto assinou, era pra raça de todos os Sapos.

E Suigetsu conseguiu assim:
Spoiler:



Última edição por Bushin em 15/9/2009, 11:33 am, editado 2 vez(es)

Kalen

Kalen
Hollow
Hollow

Ryuusuke escreveu:Se precisar ter contrato como o Suigetsu fez ?

Brother, só pra provar que não tem a menor necessidade de fazer contrato antes de invocar uma criatura... Como você vai fazer o contrato se não invocar ela primeiro ? Pelo correio ?


Leia a página que postei lá em cima, e depois essa:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


@Reyel: Como disse o amigo acima, o contrato é feito com a raça e não com um animal específico...ele Invoca o Gamabunta (Capítulo 95) depois de já ter feito o contrato (Cápitulo 92) e tentar o dia inteiro e só invocar Girinos...quem tem q ler é vc.....kkk.



Última edição por Kalen em 15/9/2009, 11:34 am, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Kalen, vamos tentar manter a conversa em um ton amigavel, beleza?
Sem provocar irritação alheia... Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 2 731895

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vocês tão muito perdidos.

O contrato é individual! Apenjas fazendo o contrato com o chefe guerreiro (aka Gama Bunta, Manda, Katsuya, Tenma e etc) o contrato se extende a todos os membros da raça.

Pra fazer o contrato, ou você encontra os individuos, ou invoca eles com ajuda de alguém, e faz o contrato. Só pra deixar claro, o Naruto invoca sapos a uma porrada de tempo e NÃO TEM CONTRATO, porque pra selar o contrato com um sapo, é necessario tomar sake com ele, e o Naruto é menor de idade.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Exatamente o q o Ryuu disse.

@Kalen
E esse pergaminho com o nome dos sapos existe pra nada, né?: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São os nomes das criaturas com as quais o invocador tem um contrato. Quando ele quer invocar, ele passa o sangue dele no pergaminho e a criatura é teletransportada até ele.

O contrato não se extende à raça inteira. É q nós só vimos os ninjas q podiam invocar os líderes das raças: Jyraia pode invocar o general dos sapos, ou seja, se ele pode invocar o general ele pode invocar seus subalternos; Orochimaru pode invocar o rei das cobras, portanto pode invocar seus súditos; e a Tsunade eu sei lá, mas deve ser algo assim.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ryuusuke escreveu:Vocês tão muito perdidos.

O contrato é individual! Apenjas fazendo o contrato com o chefe guerreiro (aka Gama Bunta, Manda, Katsuya, Tenma e etc) o contrato se extende a todos os membros da raça.

Pra fazer o contrato, ou você encontra os individuos, ou invoca eles com ajuda de alguém, e faz o contrato. Só pra deixar claro, o Naruto invoca sapos a uma porrada de tempo e NÃO TEM CONTRATO, porque pra selar o contrato com um sapo, é necessario tomar sake com ele, e o Naruto é menor de idade.

Com todo o respeito eu discordo.
Se esse fosse o caso,Naruto não iria conseguir invocar os girinos e sapos que ele tentou o dia inteiro.

E aquilo foi uma imposição do Gama Bunta pra aceitar o Naruto como kobun fazendo uma alusão a Yakuza... aquilo não foi uma regra do Jutsu e sim uma condição imposta pra ganhar o respeito / amizade do Gama.

EDIT:
Reyel escreveu:Exatamente o q o Ryuu disse.

@Kalen
E esse pergaminho com o nome dos sapos existe pra nada, né?: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São os nomes das criaturas com as quais o invocador tem um contrato. Quando ele quer invocar, ele passa o sangue dele no pergaminho e a criatura é teletransportada até ele.

O contrato não se extende à raça inteira. É q nós só vimos os ninjas q podiam invocar os líderes das raças: Jyraia pode invocar o general dos sapos, ou seja, se ele pode invocar o general ele pode invocar seus subalternos; Orochimaru pode invocar o rei das cobras, portanto pode invocar seus súditos; e a Tsunade eu sei lá, mas deve ser algo assim.

Isso do contrato não se extender a raça inteira , mas a criaturas mais fracas do que aquela que o contrato foi realizado faz sentido e tem lógica...

Mas se formos considerar as criaturas mais poderosas entre os Sapos,seriam os dois Grandes Sennin que ajudaram Jiraya e Naruto a alcançar o modo Sennin tendo em vista que eles conseguem invocar Gama Bunta e outros.



Última edição por Bushin em 15/9/2009, 11:49 am, editado 1 vez(es)

Kalen

Kalen
Hollow
Hollow

E Sobre Suigetsu ter invocado o Manda, foi a mesma coisa que Kabuto fez, usando o Sangue do Orochimaru, na luta entre Jiraya e Tsunade. Usando o sangue de Orochimaru, Kabuto invoca Manda. Usando Sangue de Sasuke, Suigetsu invoca o Manda.

Kalen

Kalen
Hollow
Hollow

Reyel escreveu:Exatamente o q o Ryuu disse.

@Kalen
E esse pergaminho com o nome dos sapos existe pra nada, né?: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São os nomes das criaturas com as quais o invocador tem um contrato. Quando ele quer invocar, ele passa o sangue dele no pergaminho e a criatura é teletransportada até ele.

O contrato não se extende à raça inteira. É q nós só vimos os ninjas q podiam invocar os líderes das raças: Jyraia pode invocar o general dos sapos, ou seja, se ele pode invocar o general ele pode invocar seus subalternos; Orochimaru pode invocar o rei das cobras, portanto pode invocar seus súditos; e a Tsunade eu sei lá, mas deve ser algo assim.

Cara, de boa, pega o CAPÍTULO 92, e vê que o único contrato que o Naruto assina é aquele que o Jiraya entrega pra ele, depois disso Naruto não assina mais NENHUM CONTRATO! Capítulo 92 Leia e me diga. Esse contrato que aparece ali, o Naruto ja tinha assinado, e como ele tava em cima do gamabunta, vc acha que ele assinou isso depois??. E no anime, o próprio Jiraya joga o contrato pro Gamabunta ver, visto que não acreditava que tinha sido Naruto que o tinha invocado.



Última edição por Kalen em 15/9/2009, 12:01 pm, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Evite postar duas vezes seguidas...
Caso desejar adicionar alguma coisa ao seu utimo post, use o edit.

Kalen

Kalen
Hollow
Hollow

Bushin escreveu:Evite postar duas vezes seguidas...
Caso desejar adicionar alguma coisa ao seu utimo post, use o edit.

Mals! achava que alguém ja teria postado..sorry. Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 2 700359

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Kalen escreveu:
Bushin escreveu:Evite postar duas vezes seguidas...
Caso desejar adicionar alguma coisa ao seu utimo post, use o edit.

Mals! achava que alguém ja teria postado..sorry. Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 2 700359

Se você entendeu e se arrependeu tudo bem... Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 2 983668
Ei Ryuu... Não acha que seria melhor abrir um outro tópico pra discutirmos isso ?

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ancioso pelas imagens!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa,que confusão!!
Sasuke não tem contrato,logo não pode mais usar o Kuchyiose,fim

Gaara eh só para morrer,Sasuke ficar mais fu****,ter os olhos do Itachi,e o Naruto dexar de ser boiola

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sasuke não tinha contrato, mas como o pacto é feito com sangue, e pra fixar o selo amaldiçoado o Orochimaru infectou o do Sasuke com o dele, Sasuke tinha como evocar cobras usando o sangue do Orochimaru.

Quando o Oro não podia mais usar as mãos, Kabuto usou a mão do Oro com sangue do Oro e chakra dele mesmo pra ativar o Kuchyose da Manda, na primeira vez que ela apareceu.

Portanto, Sasuke só podia usar Kuchyose de serpentes com o selo amaldiçoado que ele perdeu. E por isso não pode usar mais. Fim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos