Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 8]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO RYUU: Ai cambada, arranquei o flood do tópico do capitulo da semana e passei pra cá. Esse tópico é exclusivamente pra discussão sobre ninjutsus e etc
______________________________________________________________
Acho que Sasuke só evocava serpentes pq tinha o selo do Orochimaru, que tinha um trato com elas. Sasuke mesmo não tem nenhum, então não tem como fazer nenhum Kuchyose mais.

Acho que Sasuke vai fugir daí com ajuda do Madara. Não tenho idéia de porque o Madara enfiou e depois vai tirar o Sasuke daí, mas que só essa é a saída, ah é!

Sasuke nem a pau vai vencer o Mizukage e o Tsuchikage tb, e acho que se porventura conseguir tal feito, vai estar tão desgastado que só vai ser um pato pro Danzou terminar.

Quem sabe a Taka não termina aí, sendo presa, enquanto Sasuke foge sozinho pra ficar louco e virar um monstro sem sentimentos?!


Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

Ukitake escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Talvez o Amaterasu seja uma tecnica herdada do Itachi

Todas as técnicas do Sasuke foram passadas pelo Itachi
Madara diz isso

Sasuke não precisou aprender os jutsus,só à libera-los


kra... para mim vc está errado,pois se fosse assim "Só tocar na cabeça dos outros q passaria os poderes"... os mestres nao ensinariam seus jutsus para os alunos e sim "Tocariam na testa deles" e assim passariam todos os poderees para seus pupilos,evitando perder tempo em treinamentos!...


kra, para mim o Itachi fez o Sasuke despertar o MS..sem precisar q seu Irmaozinho matasse seu melhor amigo...até por q o Sasuke mesmo fla q nao ia conseguir poder (MS) do mesmo jeito q o Itachi......oq Itachi fez foi só passar a "FORÇA" o MS!



Última edição por Xx Ucђเ em 22/9/2009, 12:57 pm, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Xx Ucђเ escreveu:
Ukitake escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Talvez o Amaterasu seja uma tecnica herdada do Itachi

Todas as técnicas do Sasuke foram passadas pelo Itachi
Madara diz isso

Sasuke não precisou aprender os jutsus,só à libera-los


kra... para mim vc está errado,pois se fosse assim "Só tocar na cabeça dos outros q passaria os poderes"... os mestres nao ensinariam seus jutsus para os alunos e sim "Tocariam na testa deles" e assim passariam todos os poderees para seus pupilos,evitando perder tempo em treinamentos!...


kra, para mim o Itachi fez o Sasuke despertar o MS..sem precisar q seu Irmaozinho matasse seu melhor amigo...pois ele nao queria de jeito nem um q o "Vingador do Clã" fosse assasino!

São poderes baseados em MS, ou seja, sharingan. A lógica ta certa sim.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O mesmo toquizinho,por um Hyuuga,pode fechar um portão
E aí?
Não eh um toque,e sim uma espécie de Jutsu,que nem oq passou alguma coisa para o Naruto

Madara disse isso,eu não posso provar
Mas nada diz que foi do jeito que vc disse,só dispertando

Teremos q esperar alguém dizer aglo neh...

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

@Gustavo_Abarai:quer dizer q usuarios de Sharingan podem passar seus Dojutsus para outrs possuidores do mesmo!?.....o.O
KRA VC ACOMPANHA MESMO O ANIME DA PRA VER Q VC SABE MUITO!!

@Ukitake:Vc pode me provar q aquele corvo q entrou na boca do Naruto,foi um Jutsu q o Itachi deu para ele!?.....eu acho q o Itachi passou alguma imunidade para o Naruto contra o Sharingan (do Madara)....cmo vc sabe q apareceu na entrevista do Kishi q vai aver a Luta Naruto Vs Madara.....por isso acho q Itachi já sabia q poderia haver essa batalha e ajudou Naruto de uma forma misteriosa;

Vamo ver o q vai acontecer né! xD



Última edição por Xx Ucђเ em 22/9/2009, 1:09 pm, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Xx Ucђเ escreveu:@Gustavo_Abarai:quer dizer q usuarios de Sharingan podem passar seus Dojutsus para outrs possuidores do mesmo!?.....o.O
KRA VC ACOMPANHA MESMO O ANIME DA PRA VER Q VC SABE MUITO!!

shaDHIUsaHDiusaHUIDhsauHDsha

Por que tu acha que o Itachi lutou com o Sasuke até ele despertar MS? Por que tu acha que ele deu aquele toque na cabeça? É um jutsu de KG (Susanoo e Amaterasu precisam de MS), é ÓBVIO que o Itachi passou as técnicas pro Sasuke, esse era o intuito dele cara. Não precisa ser um expert em Naruto (e olha, eu to muito longe de ser, me enrolo todo de vez em quando) pra se ligar nisso. E eu não acompanho o anime, acompanho o mangá ;D

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

Gustavo_Abarai escreveu:
Xx Ucђเ escreveu:@Gustavo_Abarai:quer dizer q usuarios de Sharingan podem passar seus Dojutsus para outrs possuidores do mesmo!?.....o.O
KRA VC ACOMPANHA MESMO O ANIME DA PRA VER Q VC SABE MUITO!!

shaDHIUsaHDiusaHUIDhsauHDsha

Por que tu acha que o Itachi lutou com o Sasuke até ele despertar MS? Por que tu acha que ele deu aquele toque na cabeça? É um jutsu de KG (Susanoo e Amaterasu precisam de MS), é ÓBVIO que o Itachi passou as técnicas pro Sasuke, esse era o intuito dele cara. Não precisa ser um expert em Naruto (e olha, eu to muito longe de ser, me enrolo todo de vez em quando) pra se ligar nisso. E eu não acompanho o anime, acompanho o mangá ;D



Tá, mais AGORA ME EXPLICA CMO ITACHI FEZ ISSO....me da uma explicaçao LÓGICA...cmo disse no post anterior,se fosse assim todos os Uchihas e Hyugas passariam seu poderes para outros dos mesmos,(VC DISSE Q ISSO ERA KG,por isso q dava para passaor nao é?), se vc me dar uma explicaçao logica eu acredito em vc!..vc ta se paseando pelo oq o MADARA falow mano...quem nao sabe se ele nao se enganou a respeito do Itachi..pois ele até Hoje nao compreende o quanto o Itachi se previniu contra ele!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Xx Ucђเ escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:
Xx Ucђเ escreveu:@Gustavo_Abarai:quer dizer q usuarios de Sharingan podem passar seus Dojutsus para outrs possuidores do mesmo!?.....o.O
KRA VC ACOMPANHA MESMO O ANIME DA PRA VER Q VC SABE MUITO!!

shaDHIUsaHDiusaHUIDhsauHDsha

Por que tu acha que o Itachi lutou com o Sasuke até ele despertar MS? Por que tu acha que ele deu aquele toque na cabeça? É um jutsu de KG (Susanoo e Amaterasu precisam de MS), é ÓBVIO que o Itachi passou as técnicas pro Sasuke, esse era o intuito dele cara. Não precisa ser um expert em Naruto (e olha, eu to muito longe de ser, me enrolo todo de vez em quando) pra se ligar nisso. E eu não acompanho o anime, acompanho o mangá ;D



Tá, mais AGORA ME EXPLICA CMO ITACHI FEZ ISSO....me da uma explicaçao LÓGICA...cmo disse no post anterior,se fosse assim todos os Uchihas e Hyugas passariam seu poderes para outros dos mesmos,(VC DISSE Q ISSO ERA KG,por isso q dava para passaor nao é?), se vc me dar uma explicaçao logica eu acredito em vc!..vc ta se paseando pelo oq o MADARA falow mano...quem nao sabe se ele nao se enganou a respeito do Itachi..pois ele até Hoje nao compreende o quanto o Itachi se previniu contra ele!

Quedêle o post do Jack, quedêle? dsaUHDUisaHUIDhsuaUDsa
O Itachi botou um counter no Amaterasu pra prevenir contra o Madara. Chega ou quer mais? Madara não tem como ter mentido sobre isso, ele não precisa mentir sobre isso.

Quantos personagens tu já viu com MS? Repito, Amaterasu e Susanoo são técnicas exclusivas pra quem tem MS, por isso que tu não ve todo mundo passando assim dum lado pro outro.

Isso é um fórum, não preciso te provar nada, isso aqui é um lugar de reflexão. Respeito se tu acha que desdizer o personagem ta certo, fazer o que Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 6 97114

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Xx Ucђเ escreveu:@Gustavo_Abarai:quer dizer q usuarios de Sharingan podem passar seus Dojutsus para outrs possuidores do mesmo!?.....o.O
KRA VC ACOMPANHA MESMO O ANIME DA PRA VER Q VC SABE MUITO!!

@Ukitake:Vc pode me provar q aquele corvo q entrou na boca do Naruto,foi um Jutsu q o Itachi deu para ele!?.....eu acho q o Itachi passou alguma imunidade para o Naruto contra o Sharingan (do Madara)....cmo vc sabe q apareceu na entrevista do Kishi q vai aver a Luta Naruto Vs Madara.....por isso acho q Itachi já sabia q poderia haver essa batalha e ajudou Naruto de uma forma misteriosa;

Vamo ver o q vai acontecer né! xD

aquilo foi parte do poder dele, seja 'imunidade' ou alguma counter tipo o do Sasuke no madara. não foi dito que é um jutsu ou coisa assim

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

@Gustavo_Abarai:Afss mano nao vale apena nos ficarmos aki discutindo uma coisa q nem foi confirmada no mangá!...nao é!?....

Ei Gustavo tenho uma duvida se vc poder me ajudar ficarei agradecido..!?

PERGUNTA:por q a Karin fla que o Chakra do Sasuke está igual o daquela vez??..aquela vez q ele pirou e começou a matar os Samurais...
PERGUNTA:Será q o Susano'o estava influenciando o Sasuke naquele momento??..ou tem poder de influencialo??

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Ukitake, eu quís dizer que enquanto o Amaterasu é uma técnica herdada, pode ter sido apenas ela e não todos os poderes do Itachi.

Vimos que com o olho esquerdo o Sasuke usa o Amaterasu, e com o olho direito ele controla as chamas, até apagando elas, como na luta do Killerbee.

O que eu acho é que os Genjutsus fodões do Sasuke, não são o Tsukyomi mas os velhos genjutsus que ele aprendeu com o Oro que foram potencializados com um MS. Lembram-se de que ele já rivalizava com o Itachi em Genjutsu só com o Sharingan comum? O início da luta entre os dois foi só disso, um criando um genjutsu em cima do outro até torrar a paciência dos leitores, a diferença é que o do Itachi era um Doujutsu de MS, enquanto os do Sasuke eram Genjutsus que ele aprendeu, potencializados pelo Sharingan comum, e no entanto meio que empatavam.

Pra mim os Genjutsus do Sasuke não são o Tsukyomi, e o segundo poder dele é o controle do Amaterasu. Daí eu achar que o Susanoo não precisa de Tsukyomi: quaisquer técnicas que cada olho tenha, quando os dois fossem ativados resultaríam num Susanoo. E que talvez esse Susanoo tivesse uma cara diferente dependendo da combinação de olhos.

O do Itachi tinha uma espada Genjutsu, e o corpo envolto em chamas. Ele era a combinação do Amaterasu com o Tsukyomi. Já o do Sasuke é todo envolto em chamas negras, quem sabe não as manipula como sua arma??

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ah sim,agora entendi
Mas mesmo assim,a idéia de passar todos os poderes parece mais possível,MAS,Sasuke tb acabou criando novas habilidades,oq deve aconbtecer com cada Uchiha
Itachi pode ter passado as do "pacote",e o Sasuke desenvolvido outras,comum

Pode ser oq vc disse msm,Itachi passando só o Amaterasu,e o direito ser chamas,seria até mais interessante ao meu ver

@Uchi

Vc está tirando conclusões precipitadas
Exemplos:

Spoiler:

Sobre suas perguntas:

Axo que o aquela vez se refere ao selo,ele está mais malvado e frio do q com o selo
Outra situação foi aquela que ela viu uma coisa atrás do Sasuke(imagem,claro,que só ela viu/sentiu)

O Susanoo pode influenciar a pessoa,ou ser influenciado
Isso não dá pra ter noção

Eu diria que eh influenciado,pq o Sasuke já estava se tornando mal msm sem o MS

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lenarca escreveu:eu acho que o susanoo do sasuke tá demorando muito pra acabar, um dia o chakra dele tem que terminar. Ou será que o sasuke vai enfrentar todos os kages da reunião e ainda assim sair de lá com o susanoo?

Bem, se os spoiler derem aderência e forem verdadeiros, acho meio estranho ter um cap onde o sasuke vai atras de alguem sem que outro alguem interfira. O sasuke ainda pode enfrentar uns zé-ninguéns lá até chegar à mizukage, aí o cap rende Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 6 758242

e o q é o susanoo mesmo? doujutsu? ninjutsu? tbm tô curioso Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 6 758242
Susano'o..
Bem ! Primeiramente, sim é um Doujutsu, porém Doujutsu só siginifica Jutsu ocular, então ele é um doujutsu assim como o: Rinegan, Sharingan, e as outras duas técnicas do MS.
Agora o tipo dele mesmo..
Analisando friamente existem 3 tipos de golpes sempre Gen, Nin e Tai -Jutsus. Não é um Genjutsu(afinal ele realmente defende seu corpo, mesmo que isso tudo fosse uma ilusão seria impossível o Itachi ter usado para se Proteger do Kirin, que é um trovão de verdade)
obviamente não é um Taijutsu, então sim é um ninjutsu.
Mas um ninjutsu muito especial, é em base uma invocação, mas o Susano'o invocado tem seus próprios golpes(assim como outras invocações, apenas que a dele é mais especial ainda)
Ele tem como característica usar um Fuuinjutsu(selamento, com a espada) e o escudo de athena que defende tudo.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Vendo o Susano eu sempre tive a impressão que ele possuia um poder parecido com o Mukuro (KHR),que basicamente é trabalhar com ilusões -no caso genjutsu- e com o auxilio de energia tornala solida e "real" por um periodo de tempo, e pensem bem cada um dos olho do MS usa um tipo de tecnica,o Sussano para ser "invocado" é necessario os dois,então o olho do genjutsu cria a ilusão e em conjunto o olho dos ninjutsu auxilia com "energia" e cria o Susano,´não é uma invocação porque não tem nenhuma caracteristica de tal tecnica,e sim uma extensão do usuario que o cria.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:
Lenarca escreveu:eu acho que o susanoo do sasuke tá demorando muito pra acabar, um dia o chakra dele tem que terminar. Ou será que o sasuke vai enfrentar todos os kages da reunião e ainda assim sair de lá com o susanoo?

Bem, se os spoiler derem aderência e forem verdadeiros, acho meio estranho ter um cap onde o sasuke vai atras de alguem sem que outro alguem interfira. O sasuke ainda pode enfrentar uns zé-ninguéns lá até chegar à mizukage, aí o cap rende Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 6 758242

e o q é o susanoo mesmo? doujutsu? ninjutsu? tbm tô curioso Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 6 758242
Susano'o..
Bem ! Primeiramente, sim é um Doujutsu, porém Doujutsu só siginifica Jutsu ocular, então ele é um doujutsu assim como o: Rinegan, Sharingan, e as outras duas técnicas do MS.
Agora o tipo dele mesmo..
Analisando friamente existem 3 tipos de golpes sempre Gen, Nin e Tai -Jutsus. Não é um Genjutsu(afinal ele realmente defende seu corpo, mesmo que isso tudo fosse uma ilusão seria impossível o Itachi ter usado para se Proteger do Kirin, que é um trovão de verdade)
obviamente não é um Taijutsu, então sim é um ninjutsu.
Mas um ninjutsu muito especial, é em base uma invocação, mas o Susano'o invocado tem seus próprios golpes(assim como outras invocações, apenas que a dele é mais especial ainda)
Ele tem como característica usar um Fuuinjutsu(selamento, com a espada) e o escudo de athena que defende tudo.

Mas Menos! Aqueles eram artefatos que o Itachi obteve ao longo de sua vida (o Zetsu comenta isso), não golpes do Susanoo mesmo. Acho que o do Susanoo do Sasuke terá que ser golpes próprios mesmo, sem esses artefatos over9000.

É por isso que acho que o Susanoo é como os selamentos, uma entidade que aparece vagamente (assim como os demônios comedores de almas do Pain que aparecem pela metade, ou o Shinigami do Sarutobi) quando é sumonada.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que ainda é muito cedo pra se falar categoricamente sobre o susano, afinal sabemos muito pouco a respeito desse poder! Por isso não me arrisco! Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 6 741821

Mais todos estão postando teorias interessantes, e acho que alguma idéias sobre o susano que foram explícitas aqui são bastante aceitáveis, outras pura viajem!

lukkas

lukkas
Hollow
Hollow

alguns milhares de anos atras ouvi dizer que os uchiha fora criado pelo conjunto
demonio????/// e alguem com biakugan
ai vem uma historia que o madara enfrentou e prendeu o demonio que queria todo o poder do sharingan pra si e o plano do itachi era liberta-lo e que so conseguiria isso com tres mangekious e seus poderes.

SUPER NDA VE eu sei mas quem sabe esa historia não foi baseada no susano a junção dos dois poderes tsukomoyo e ameratesu (desculpe se tiver algo errado) da no terceiro que Imagino seja o demonio e a forma espiritual de cada sentimento usado na hora no caso do sasuke odio do itachi IMAGINO amor.

claro isso baseado a na teoria do prime paragrafo

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essa teoria/fanfic já caiu a muito tempo.. apesar de bem formulada(para a época de todo jeito) se provou falsa.. ela é conhecida por teoria do Tengu, e tem até na wikipédia..
Ela caiu, como o esperado já que desde o inicio criava mais situações do que uma teoria Jackeniana, mas ainda assim é bacana de ler.

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Parece interessante o que você disse, mas preocure elabora melhor a teoria e as que viram fica mais fácil a compreensão por parte dos usuários, pra não fica confuso.

...

ai vem uma historia que o madara enfrentou e prendeu o demonio que queria todo o poder do sharingan pra si e o plano do itachi era liberta-lo e que so conseguiria isso com tres mangekious e seus poderes.

Em que capitulo apareceu isso, ou você criou ?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

barriga d'água escreveu:Parece interessante o que você disse, mas preocure elabora melhor a teoria e as que viram fica mais fácil a compreensão por parte dos usuários, pra não fica confuso.

...

ai vem uma historia que o madara enfrentou e prendeu o demonio que queria todo o poder do sharingan pra si e o plano do itachi era liberta-lo e que so conseguiria isso com tres mangekious e seus poderes.

Em que capitulo apareceu isso, ou você criou ?

É uma antiga(e caída) teoria ..
Checa ela aqui na integra A História negra do Clã Uchiha

Mas saiba que TUDO AI É FAKE! Fora a referência óbvia da lenda, quase tudo dessa teoria já foi falsificado no mangá... foi mais interessante por que na época que foi feita não existia pista alguma sobre os poderes do Mangekyou, e eles inclusive "previram"
o Tengu como ser essencial para o MS por algumas referências de canto deixada no mangá.. por isso a teoria tem seu mérito.. apesar de não refletir a verdade.

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

A teoria em si é boa, e na época deve ter dado o que fala.

É bom mesmo ter cuidado com teorias que aparecem frequentemente.


Valeu por posta o link.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tava vendo a armadura de Raiton do Raikage ela faz algumas coisas como:
1) aumenta a defesa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2)Aumenta a força [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3)aumenta a velocidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não é supresa uma técnica de Raiton aumentar a velocidade, já foi abordado em vários mangás isso.. em HunterXHunter Killua até explica bem essa técnica "Kanmaru" (Velocidade de Deus) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Basicamente ele manda os impulsos elétricos gerado do seu "nen" (no caso de Naruto chakra) automaticamente para o cérebro gerando movimentos automáticos que não tem que passar por todo o sistema nervoso ir e voltar ao cérebro e a parte do corpo que vai reagir, um atalho que por si só explica sua velocidade acima do que qualquer outra pessoa é capaz de produzir(Chamou isso de RAIKOU SENKA). Isso já é ótimo, mas o Killua também adicionou também outra habilidade para tornar o Kanmaru realmente algo que possa ser chamado de velocidade de Deus, SHIPPU JINRAI, com isso o corpo dele reage institivamente a aura assassina do adversário, então seu corpo se move para defender-se antes mesmo dele perceber o golpe do inimigo.

voltamos então a armadura de Raiton do Raikage.. ela parece também oferecer essas qualidades, por que se lembrem! Mesmo o Raiton proporcionando uma velocidade assustadora (como o próprio chidori do Kakashi/Sasuke), era uma técnica por si só incompleta! Lembrem-se que o olho humano não conseguia acompanhar as imagens em alta velocidade e o usuário tinha que se mover basicamente em linha reta sendo alvo fácil caso a pessoa estivesse acompanhada, mesmo se não continua sendo um movimento reto facilitando a esquiva em dada distância. o Chidori só ficou completo quando Kakashi ganhou o Sharingan que dava a ele a percepção necessária para usar o ataque.
Rock Lee também mencionou antes que Sasuke ia superar ele quando conseguiu sua velocidade, já que ele também tinha o "olho" para ver os movimentos.
Chegamos agora a um impasse interessante! a armadura de raiton parece conferir ao usuário uma velocidade tão grande, que o próprio Mangekyou Sharingan não consegue acompanhar ele, por isso o Sasuke soltava ametarasus que não conseguiam atingir o Raikage.. podemos supor então que ele se moveu aleatoriamente para evitar os ataques, mas não parece ser o caso, na luta contra o Sasuke o Raikage parecia realmente poder ver os ataques do Sasuke! Então chegamos a uma próvavel outra habilidade da armadura de Raiton
4)Aumenta a percepção, ou talvez confira um tipo de SHIPPU JINRAI.

O caso é.. não sei se ele reage a aura assassina do inimigo automáticamente.. ou o olho dele é melhorado (automaticamente manda imagem ao cérebro), o caso é que as imagens do olho ao cérebro não demoram tanto tempo para serem interpretadas (vai ver só o tempo da imagem ser invertida é que ele pula), mas fisicamente o olho tem um limite de percepção, inerente ao próprio olho e para melhorar esse tempo a pessoa teria que ter outro olho melhor (o Sharingan por exemplo).
Pensando que a visão dele é que realmente ficou melhor podemos concluir que o olho dele nessa forma enxerga melhor que um Mangekyou Sharingan! OU que simplesmente ele por usar estimulos elétricos consegue responder ao estimulo mais rápido que o Sasuke.. ou seja o MS é rápido o Sasuke que é lerdo.
Me parece mais seguro acreditar na reação automática do corpo.. porém acho que vamos ter que ver mais lutas para concluir algo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que não é por técnica ninjutsu, mas de taijutsu mesmo. Em artes marciais é possível fazer isso (e é feito), que é antecipar os movimentos do inimigo e realizar sua sequência de movimentos já planejada, sem depender de novas informações pra terminar. Claro que depende de acertar o que vai acontecer, tem que ser um planejamento muito eficaz. Mas que é possível lutar mais rápido do que se vê, é.

ero-sennin

ero-sennin
Hollow
Hollow

O Sasuke Ta evoluindo abisurdamente...ele ta super from hell.
e acho que a luta dele e naruto vai ser (A) Luta
*Ero!!

ReD Bull

ReD Bull
Hollow
Hollow

Reyel escreveu:O Danzou não quer fugir pq ele é fraco, mas pq ele é prático. Pra ele, qual seria a vantagem em arriscar o pescoço para lutar contra o Sasuke? Absolutamente nenhuma. E as negociações na reunião q interessavam a ele já foram pro espaço quando o cara do byakugan desmascarou ele, o q elimina qualquer motivo pra ele permanecer lá mais tempo. O Danzou é um verdadeiro general pra falar a verdade; ele é forte sozinho, mas a principal força dele é a liderança e estratégia. Por isso ele é o lider do root.

E o root claramente não lutou contra o Pain. O Danzou deixou os jounins e cia. irem pra linha de frente e guardou suas tropas. Sei lá pq; vai ver ele pretendia dar um golpe em Konoha se a Tsunade não o ajudasse entrando em coma.

Eu acho q o Sasuke realmente perdeu a habilidade de invocar serpentes à partir do próprio corpo. Isso era coisa do Orochimaru e o Orochimaru está agora eternamente selado; prova disso é q o selo da maldição dele desapareceu. A serpente q ele invocou na luta contra o Deidara foi o Manda, mas isso não é um jutsu exclusivo do Orochimaru; é o msmo q o Naruto invocando sapos, só q o Manda é uma cobra. Não tinha nada a ver com o selo. Era só um "contrato".

Sobre o Danzou fugir porque ele é pratico e a pricipal força dele sao a estrategia e concordo

Mas a morte do titiu Orochimaru nao tem nada a ver com o a habilidade do emo Sasuke nao invocar cobras no corpo.
Isso é o mesmo q dizer q o naruto nao pode mais invocar sapos só porque o Jyraia morreu.

ero-sennin

ero-sennin
Hollow
Hollow

O Danzou se foi...Fim!!
E...cada um, tanto o Naruto quanto Sasuke fizeram seu próprio contrato...
Naruto com o sapo e o Sasuke com as cobras
Mas os Sapos São Bem mais Legais...Minha Opinião Templo Uchiha [Discussão de Ninjutsus] - Página 6 159458


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos